segunda-feira, 3 de agosto de 2015

OFICINAS PEDAGÓGICAS

No dia 10/07 e no dia 29/07,ocorreu na escola E.E.B.PROF°VIRGINIA PAULINA DA SILVA GONÇALVES as Oficinas Pedagógicas, aonde foi apresentados o slide Share e o Prezi. 
São ferramentas nas quais os professores poderão trabalhar em sala de aula.

PREZI

O Prezi é um software de apresentação baseado em nuvem (SaaS1). O produto utiliza um Zooming User Interface (ZUI) ou Interface de Usuário de Aproximação, que permite que os usuários utilizem o recurso de zoom (aproximação ou afastamento) em suas apresentações, também permite aos usuários visualizar e navegar seu conteúdo através de um espaço 2.5D (simulação de um ambiente 3D). O Prezi foi criado oficialmente em 2009 pelos co-fundadores Adam Somlai-Fischer, Peter Halacsy e Peter Arvai, da Hungria. Prezi em húngaro, quer dizer “apresentação”.


SLIDE SHARE

O Slideshare é um portal de partilha de apresentações, além deste serviço o site oferece ainda a possibilidade de alojar vídeos, softwares e ferramentas de encontro virtuais (Zipcast).

 Os professores criaram suas próprias apresentações segue os links abaixo;

  Rafael Borba 


Roni Von Oliveira Dalpiva , Rafael de Borba 



Link Ronaldo

 Link Lucas

Descrição: https://blu170.mail.live.com/ol/clear.gifDescrição: https://blu170.mail.live.com/ol/clear.gifDescrição: https://blu170.mail.live.com/ol/clear.gifDescrição: https://blu170.mail.live.com/ol/clear.gif
THiAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a nossa escola.

Obrigada.